segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

REABERTURA DA BIBLIOTECA DA ESCOLA JOÃO BERNARDINO DE LIMA

No ano de 2011 toda a comunidade escolar se empenhou para organizar o espaço da biblioteca, a fim de  torna-la um ambiente acolhedor e aconchegante onde os alunos pudessem sentir-se convidados a se deleitar nos livros,  fazendo a leitura acontecer de forma espontânea e prazerosa. Quase no finalzinho do ano podemos, em fim, abrir as portas da nova biblioteca. Sabemos que muito falta. Porém ficamos gratos a todos que nos ajudaram. Observe as fotos da nova biblioteca da escola.










FOTOS DA 1ª REUNIÃO DE PAIS E MESTRES DO ANO LETIVO DE 2012

A primeira Reunião de Pais e Mestres foi realizada neste sábado dia 18 de fevereiro de 2012, apartir das 7:30 h como estava prevista. Muitos pais estiveram presentes e puderam juntamente com a equipe gestora e professores firmar alguns acordos para o bom andamento do ano letivo que se inicia. Gostariamos de agradecer a todos os pais que estiveram presente e fazemos votos de um ano promissor e de uma parceria de sucesso entre escola e família. Confira agora fotos da reunião.


 Aqui o diretor da escola José Elias dá as boas vindas a todos

 O vice-diretor José Aldaécio repassa o rendimento da escola no ano de 2011.


 Aqui pais e professores do 6º e 7º ano tiveram a primeira conversa que será de extrema importancia para o processo de ensino e aprendizagem.
 A professora Ucerlândia recebeu as mães dos seus alunos do 3º ano.
 A professora Lourdes recebeu na sala os pais dos seus alunos do 2º ano.

A professora francivânica recebeu uma mãe.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

1º EDUFOLIA DAS ESCOLA JOÃO BERNARDINO E JESUS MENINO - 2012

 A Escola Municipal João Bernardino de Lima juntamente com a Escola de Educação Infantil Jesus Menino promoveram hoje pela manhã o 1º EDUFOLIA. Foi uma manhã de muita diversão, onde alunos, professores, pais e funcionários poderam vivenciar o verdadeiro sentido do carnaval o de propagar a alegria, a diversão, e o espirito de liberdade. O carnaval é uma das festas mais populares do Brasil. Confira as fotos da nossa festa. 
Decoração da Escola

Saida da escola e percurso pelas ruas da cidade

















 Chegada a Escola de Educação Infantil Jesus Menino

Continuação do percurso















O Baile continuou na Escola



























 Algumas fotos postadas são do nossariachodesantna.blogspot.com